As pessoas mais felizes, não tem as melhores coisas... Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos... Pense nisso! O que você tem, todo mundo pode ter, mas o que você é... Ninguém pode ser... (Clarice Lispector)

Anúncios Google

Seguidores

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tapete Coração de Crochê com Flores

Esse tapete em formato de coração foi confeccionado, digamos que, à prestação, aos poucos, com muita paciência, principalmente na costura das flores, tive que desmanchá-las algumas vezes até que ficasse perfeito.
Enfim, depois de alguns meses de trabalho aí está o resultado... 
Olha que charme...













Espero que gostem...


"A mente tem o passo ligeiro, 
mas o coração vai mais longe."

12 comentários:

  1. Que trabalho lindo, parabéns!!!
    Um show!!!
    Abraços:)

    Juscelia

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim visitar seu cantinho e tô adorando, quanta coisa linda, parabéns.
    E o tapete é lindo, amei, poderia postar o gráfico? Adoraria fazer um igual, bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kellynha, infelizmente não tenho o gráfico. Esse tapete foi feito juntando ideias de três tapetes que eu tenho, mas as fotos estão numa resolução boa, talvez você consiga executá-lo através delas. Ok, e obrigado pela visita!
      Bjss

      Excluir
  3. ola muito lindo to apaichonada mas gostaria de ter o grafico pra eu fazer este tapete de coração pode me manda o grafico obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite flor!flor Vai lá no meu blog pegar meu selinho

    ResponderExcluir
  5. por favor mane esse grafico para mim obrigada
    esse tapete é um shou.
    cida.masf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo seus trabalhos querida amiga,amei esse tapete de coração, estou participando de seu blog, faço um convite para me fazer uma visita e se gostar de meus trabalhos participa de meu blog também abraços e tenha uma ótima semana.

    http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns seus trabalhos são maravilhosos.To fazendo um coração mas a costura das flores ta muito difícil já desmanchei muitas vezes mas não vou desistir.

      Excluir

Olá, Obrigado pela sua visita...
Deixe seu recado, sua opinião é muito importante!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...